1ª ENTREGA DE TÍTULOS DO PROPRIEDADE LEGAL EM BALSA NOVA

Publicado em: 19/12/2022 13:24 | Fonte/Agência: DEPCOM

Na quarta, dia 21 de dezembro de 2022, acontecerá na Câmara de Vereadores, a entrega de 76 Títulos de Propriedade emitidos pelo Programa do Tribunal de Justiça do Paraná, em convênio com a Prefeitura de Balsa Nova, Moradia Legal.

O Primeiro bairro a receber os Títulos será o Bairro Bonassoli, que foi o primeiro a receber a reunião do Programa e em pouco tempo os moradores e proprietários, já receberão os Títulos.

O Prefeito Marcos Zanetti reforça a importância desse Programa, que beneficiará grande parte da população da cidade “Nunca os moradores tiveram uma forma tão agilizada e prática para conseguirem a matrícula do seu imóvel, fico muito feliz em fazer parte dessa entrega aos primeiros moradores de Balsa Nova que agora sim, tem a posse do seu terreno.”

Em breve a Prefeitura e o Programa Moradia Legal irão entregar mais títulos de outros bairros da cidade.