VISITA EM PONTA GROSSA. INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

Publicado em: 16/12/2022 14:46 | Fonte/Agência: DEPCOM

Na terça, dia 13 de dezembro de 2022, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eduardo Henrique e a Diretora Francielle G. Cordeiro, estiveram em Ponta Grossa, juntamente com o prefeito José Altair Moreira, o Vice Prefeito, Claudemir Pereira da Rocha e o Secretário de Meio Ambiente, Manoel Marcos da Silva de Tijucas do Sul para conhecer o Programa Feira Verde, a Usina Termoelétrica a Biogás e o trabalho realizado pelas Associações de Catadores de Materiais Recicláveis.

O Secretario Eduardo enfatizou “Os projetos tornaram-se referência em sustentabilidade e inovação na área de agricultura, meio ambiente e conhecendo melhor, interesse de implantar e melhorar os serviços para nossa cidade fica ainda maior”.