Alunos prestigiam o Projeto Cultura Circense

Publicado em: 14/12/2022 12:33 | Fonte/Agência: DEPCOM

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte promoveu um momento de cultura para todos os alunos da rede municipal e estadual de Balsa Nova. O Departamento de Cultura através Projeto Cultura Circense, realizou espetáculos para nossos alunos.

Os alunos dos CMEI’s receberam a visita dos artistas dentro das próprias instituições, para melhor segurança e logística. Já os alunos das Escolas Municipais e Colégios Estaduais, tiveram a experiencia de visitar o picadeiro do circo que está ao lado do Campo de futebol do centro.

Os alunos além de receberem pipoca na entrada, deram muitas risadas e também participaram ativamente das apresentações que foram do dia 06 ao dia 14 de dezembro de 2022.