Prefeito Luiz Costa recebe Deputado Federal João Arruda

Publicado em: 10/01/2013 14:51

Na última terça-feira (08), o Deputado Federal João Arruda esteve em Balsa Nova. Ele foi recebido pelo prefeito Luiz Costa, pelo Vice-prefeito Marcos Durau, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Joel Bathke e pelos vereadores João Portela e Márcio Joarez Matozo. “É sempre bom retornar em Balsa Nova com boas notícias”, afirmou o Deputado.
                           Arruda veio até a cidade para conversar com o Prefeito sobre uma Emenda Parlamentar, que foi assinada pelo prefeito anterior José Franco Pelizzari em 28 de Dezembro do último ano. Tal emenda contempla Balsa Nova com uma Retroescavadeira, no valor superior a R$ 243 mil. “Precisamos dar andamento neste processo”, afirmou Arruda.
                            “O João sempre foi parceiro de Balsa Nova, agradeço em nome de todos os cidadãos”, disse o prefeito Luiz Costa. Segundo ele é sempre bom receber o Deputado em nossa cidade, “é um Deputado atuante que luta pelos paranaenses”, disse.
                    O presidente da Câmara, Vereador Joel Bathke também agradeceu o Deputado Federal e ressaltou a importância de termos deputados preocupados com nossa cidade. “O João sempre teve pré-disposição a nos ajudar, mesmo antes de se tornar Deputado”, disse Bathke.