EXAME DE FAIXA DOS ALUNOS DE KARATÊ DE BALSA NOVA

Publicado em: 05/12/2022 12:08 | Fonte/Agência: DEPCOM

A Associação Geração Saúde de Esportes através do Sensei Helcio Antonio Bertolette, professor Faixa preta 4⁰ DAN, em parceria com a Prefeitura Municipal de Balsa Nova, realizaram no sábado dia 03de dezembro, o exame de faixa com alunos de São Luiz do Purunã, Bugre, São Caetano, Serrinha e Sede

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Ivo Zanlorenzi e contou com a participação de 78 atletas do projeto mantido pela Prefeitura Municipal de Balsa Nova. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal Marcos Zanetti e a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Indianara Leal.

O evento contou com apresentações de música e palavras de agradecimento a Deus por mais essa conquista dos alunos e também de pais e familiares que prestigiaram o evento e incentivaram os pequenos atletas diariamente a sempre persistirem mesmo em meio as dificuldades.