Taxas de Alvará e Vigilância Sanitária devem estar disponíveis no próximo dia 10

Publicado em: 07/01/2013 11:09

A Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, alerta aos contribuintes que as taxas de Alvará e Vigilância Sanitária estarão disponíveis a partir do próximo dia 10 (quinta-feira). Segundo o secretário de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo, todas terão o vencimento para o dia 14 de fevereiro.
              Tais taxas podem ser solicitadas através do e-mail do Departamento de Tributação: tributacao_balsanova@yahoo.com.br, pelo telefone: (41) 3636-8004 ou ainda pessoalmente no prédio da Prefeitura, na Avenida Brasil, 665 no Centro. "Aos contadores solicitamos que enviem relação das empresas, para que as guias sejam encaminhadas via e-mail", finalizou Perussolo.