Projeto Jovens Empreendedores do SEBRAE em parceria com Balsa Nova

Publicado em: 11/11/2022 09:14 | Fonte/Agência: DEPCOM

No dia 09 de novembro de 2022, o Prefeito Marcos Zanetti, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte Indianara Leal e sua equipe, estiveram na Escola Municipal Herculano Schimaleski onde juntos com o SEBRAE, realizaram a entrega dos Gibis do Projeto Jovens Empreendedores – Turma do Miguel.

O Projeto leva para dentro das salas de aulas, uma visão que trabalha dentro de práticas diárias o despertar da mente empreendedora nas crianças, sendo na construção de brinquedos recicláveis, hortas, venda de itens e afins.

Uma forma de incentivar as crianças é a feira que acontecerá no início de dezembro na escola, onde as crianças poderão comercializar os produtos, aprendendo mais sobre como ser um grande empreendedor dentro da própria comunidade.