Caboclo transmite o cargo de prefeito para Luiz Costa

Publicado em: 03/01/2013 09:21

Após serem empossados, o Prefeito Luiz Costa e o Vice-prefeito Marcos Durau receberam do ex-prefeito José Franco Pellizari (Caboclo), todo o patrimônio da prefeitura. Esta solenidade aconteceu no prédio da Prefeitura e contou com a presença de toda a população e também dos familiares do ex-prefeito Caboclo.
              “Deixo a vida pública com o sentimento de dever cumprido”, afirmou Caboclo. Segundo ele Balsa Nova é uma das poucas cidades em que a prefeitura é repassada para o futuro prefeito com saldo positivo. O ex-prefeito agradeceu a todos pela oportunidade que teve de ser quatro vezes prefeito e enfatizou a esperança de nossa cidade continuar nos trilhos do progresso com o novo prefeito, “desejo sorte e que Deus esteja com vocês nesta jornada à frente da prefeitura”, finalizou Caboclo.
              “Agradeço o Seu José pelo trabalho que realizou até hoje em Balsa Nova”, disse o prefeito Luiz Costa. Ele também enalteceu a postura utilizada pelo ex-prefeito na última eleição, onde nenhum dos candidatos foi por ele apoiado, “no papel de prefeito ele se manteve neutro”, disse Costa.
                O prefeito também agradeceu e citou nominalmente o nome dos ex-prefeitos, que muito já fizeram por nossa cidade, “O Vitório, o Edmundo, o Lourival, o Dinho e o Caboclo, deixaram para nós a responsabilidade de trabalharmos por Balsa Nova”, afirmou Costa. Segundo ele vai se espelhar nos acertos de seus antecessores para ajudá-lo em sua administração.
                Após as assinaturas, entregas de documentos, chaves, Caboclo se despede emocionado da população e deixa a prefeitura acompanhado do novo prefeito e vice, aplaudidos pelos presentes.
                Logo após, em seu primeiro ato como prefeito, Luiz Costa anuncia e assina a portaria de nomeação de seus Secretários, do Advogado Geral do Município e do Chefe de Gabinete, que ficou assim: Administração Adilson Portela Franco; Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo; Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio; Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori de Freitas; Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira; Promoção Social Luane Ianik Costa; Saúde Marçal Motta de Mello; Obras e Serviços Pedro Mantoani dos Santos; Advogado Geral do Município Marcos Puppi Rachinski e Chefe de Gabinete Juliana Maria de Oliveira.
                “Passado as festividades, começa o trabalho, amanhã às 8h30 a nova equipe já estará trabalhando”, disse entusiasmado o prefeito. “Desejo a todos um Feliz 2013, queremos uma Balsa Nova socialmente mais justa, economicamente mais desenvolvida e ambientalmente sustentável”, finalizou Costa.