Luiz Costa quer uma Administração Participativa

Publicado em: 03/01/2013 09:08

“Este dia foi esperado por grande parte dos balsa-novenses”, afirmou o prefeito Luiz Costa, ele aproveitou a oportunidade e parabenizou todos os eleitos e os que não foram eleitos, mas que participaram do último pleito, “difícil à pessoa que tem a coragem de colocar seu nome a disposição da população”, afirmou.
            Agradeceu a presença de sua família, de sua esposa e Primeira Dama Rosilane Ianik Costa e de suas filhas Luane e Analú. “Muitas vezes nossas mulheres deixam de sonhar os seus sonhos para sonharem os nossos”, comentou o prefeito. Falou também de seus pais Angélica e Miguel, e de seus irmãos Reginaldo e Sérgio, ambos falecidos, “minha irmã Nice está na plateia, provavelmente chorando, já que é muito emotiva”, disse o prefeito.
             Em seu discurso o agora Prefeito de Balsa Nova sempre enalteceu sua felicidade em assumir tal cargo, e lembrou também de Deus, com uma frase bastante usada em sua campanha, “Eu sem Deus não sou nada, Deus sem mim continua sendo Deus”. Neste momento agradeceu a presença do Padre da cidade e de alguns Pastores presentes.
             “Vereadores, a eleição terminou, precisamos estar unidos”, disse enfático Costa. Segundo ele para o bem de nossa cidade é necessário deixar de lado as adversidades políticas, “agora não temos mais lados, temos apenas um, o de trabalhar por Balsa Nova”. O prefeito acredita na importância de mudar o jeito de se fazer política na cidade.
               Costa fez questão de afirmar que o voto de cada balsa-novense fez a diferença, após o empate histórico que deu sua vitória. “Aí todos percebemos o poder da democracia, de escolhermos através do voto nossos governantes”, afirmou.
                Finalizando seu discurso, o novo prefeito afirmou que é muito importante termos uma administração participativa, com a população administrando junto. “As portas do meu gabinete estarão abertas para todos os balsa-novenses, independentemente do voto na última eleição”, afirmou Costa.
                “Prefiro os que me criticam e me mostram o caminho, aos que me bajulam e escondem a verdade”, finalizou o Prefeito com esta frase do Presidente dos Estados Unidos Barack Obama.