Feirinha Gastronômica, Torneio de Futebol e Tarde da Diversão em São Luiz do Purunã

Publicado em: 26/10/2022 11:40 | Fonte/Agência: DEPCOM

No dia 05 de novembro o Distrito de São Luiz recebe mais um evento da Prefeitura de Balsa Nova. A conhecida e famosa Ferinha Gastronômica estará presente com muitas barracas de comidas, bebidas e artesanatos.

Além da Feirinha teremos também uma tarde de diversão para as crianças com muitos brinquedos e brincadeiras.

O evento vai acontecer no Complexo Esportivo Ver. João Maria G. dos Reis Rua Sabina Serra Receto (Campo de Futebol de São Luiz) que receberá também um torneio de futebol suíço livre adulto, que terá início às 13h com inscrições no local.

A Prefeitura convida a todos a participarem com suas famílias desse grande evento.