Nova Capacitação da Rede de Proteção

Publicado em: 26/10/2022 09:45 | Fonte/Agência: DEPCOM

Continuando a série de capacitações sobre o novo protocolo de atendimento a Criança e ao Adolescente, a Rede de Proteção de Balsa Nova recebeu mais de 60 servidores na última sexta (21) para uma conversa com a Dra. Patricia Lages, psicóloga do Ministério Público, com a temática de revelação espontânea. A capacitação é parte do evento que acontece na próxima quinta-feira (27), as 13h30 na Câmara de Vereadores, com o Marco Legal da Infância e da Adolescência em Balsa Nova, onde será lançado o Protocolo Juventino (Juventude e Infância ouvidas) e outras políticas públicas para essa área. As inscrições para aqueles que desejam participar do evento, poderão ser realizadas diretamente na secretaria de Assistência Social. Maiores informações 3636-1237.