Joel Bathke é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Balsa Nova

Publicado em: 03/01/2013 09:05

Além do novo Prefeito e Vice, Balsa Nova também terá uma nova Mesa Diretora na Câmara de Vereadores, para o biênio 2013-2014. Em votação aberta, seguindo a sequencia do mais velho para o mais novo, que aconteceu na última terça-feira (01), Joel Bathke foi eleito Presidente, Domingos Gelmar Ferreira Vice-presidente, Márcio Joarez Matozo 2° Vice-presidente, Benedito de Freitas Karachinski Secretário e João Maria Portela Franco Neto 2° Secretário.
                “Agradeço a oportunidade de mais uma vez ocupar o cargo de Presidente desta casa de leis”, afirmou o novo Presidente Joel Bathke. Segundo Bathke é a 4° vez que é eleito vereador, “agradeço aos balsa-novenses que mais uma vez confiaram no meu trabalho”, disse. Ele aproveitou a oportunidade para relembrar de dois companheiros e ex-vereadores, que foram Presidentes da Câmara no período de compra do terreno e construção do prédio da Câmara, “Graças ao Antônio Carlos Salmórea e em memória Renato Antônio Coltro, podemos desfrutar do conforto deste prédio”, disse o presidente. Bathke afirmou que pretende continuar trabalhando ainda mais por nossa cidade.
               O novo Vice-presidente da Câmara Domingos Gelmar Ferreira, agradeceu a Deus e a sua família, pelo auxílio dado a ele até hoje, “é uma alegria hoje poder ser vereador ao lado do Dr. hoje Prefeito Luiz Costa e de nosso Vice-prefeito Marcos Durau”, afirmou Ferreira. “Vamos trabalhar muito neste nosso novo mandato”, finalizou.
              “Parabenizo todos os eleitos”, disse o Secretário Benedito Karachinski, ele também aproveitou para agradecer a confiança depositada nele, “também quero agradecer todo o apoio que recebi da família do saudoso Renato Coltro, que já fez parte desta casa”, afirmou Karachinski.
             O 2° Vice-presidente Márcio Joarez Matozo, afirmou ter orgulho de ter participado da campanha e de estar ao lado do prefeito Luiz Costa, segundo ele o novo prefeito foi a melhor escolha para Balsa Nova. “Também quero voltar e agradecer todos os meus eleitores, muito obrigado de coração”, comentou o vereador.
              João Portela que foi escolhido 2° Secretário disse que está emocionado em poder representar a população de Balsa Nova, “Tenho a esperança e o compromisso de fazer muito por nossa cidade”, disse Portela.
             Também tomaram posse, mas não quiseram fazer o uso da palavra os vereadores: Jocemir Fávaro, Lauro Bubniak, Anderson Bilo e Valmir Matozo.