Luiz Costa e Marcos Durau são empossados Prefeito e Vice-prefeito de Balsa Nova

Publicado em: 01/01/2013 22:41

No primeiro dia de 2013, aconteceu em Balsa Nova a posse dos eleitos no último ano. Na solenidade foram empossados Luiz Costa como Prefeito, Marcos Durau Vice e os nove vereadores. “Muito bom ver este plenário lotado, mostra o interesse do balsa-novense no futuro de nossa cidade”, enalteceu o prefeito Luiz Costa.
                A solenidade começou com a entrada dos nove vereadores eleitos, neste primeiro momento presidiu e organizou a sessão o vereador mais votado Lauro Bubniak. Todos realizaram o juramento, prometendo trabalhar sempre pelo bem de Balsa Nova.
                 Após os juramentos foi realizada a votação, com voto aberto, para a escolha da Mesa Diretora para o biênio 2013-2014. Ficando o resultado da seguinte maneira: Joel Bathke Presidente, Domingos Gelmar Ferreira Vice-presidente, Márcio Joarez Matozo 2° Vice-presidente, Benedito de Freitas Karachinski Secretário e João Maria Portela Franco Neto 2° Secretário.
               Os novos vereadores da Mesa Diretora ocuparam seus lugares, logo em seguida o Presidente Joel Bathke começou a sessão solene de posse do Prefeito e Vice, solicitando que os vereadores Joarez Matozo e João Portela fossem receber o prefeito Luiz Costa, sua esposa e Primeira Dama Rosilane Ianik Costa e o Vice Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau.
               “Vou defender e cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Paraná e a Lei Orgânica de Balsa Nova”,  afirmou em uma parte de seu juramento  o prefeito Luiz Costa. Em seguida o Presidente da Câmara Joel Bathke declarou empossados o Prefeito e o Vice-prefeito.
                O Vice-prefeito Marcos Durau cumprimentou todos os presentes, enalteceu a importância de sua família e amigos nesta caminhada e principalmente a do Prefeito Luiz Costa, “Agradeço ao Prefeito a confiança depositada em mim”, afirmou Durau. Segundo o Vice-prefeito a nova administração vai fazer o possível e o impossível para melhorar nossa cidade. Ele finalizou seu discurso com a seguinte frase: “Feliz aquele que consegue aprender com os erros e não se vangloriar com os acertos”, disse.