Balsa Nova ganha mais um presente: novo prédio da prefeitura

Publicado em: 26/06/2012 16:12

Na última sexta-feira (22), o prefeito Dinho Costa recebeu as chaves das mãos de um dos engenheiros da construtora Engerama, que finalizou nos últimos dias a construção do prédio que irá abrigar secretarias municipais e gabinete do prefeito nos próximos anos. “É um presente que os balsa-novenses recebem”, afirmou o Deputado Federal João Arruda que esteve presente na entrega.

Para o prefeito Dinho Costa é uma honra deixar para a cidade mais uma grande obra, que será utilizada pelos próximos administradores. “Mais uma obra concluída e paga”, afirmou o prefeito, que agradeceu seus colaboradores presentes, diretores de escolas, Deputado João Arruda e demais presentes.
           O prefeito afirma que seu propósito sempre foi administrar pelos balsa-novenses e não por interesses próprios. Segundo Costa esta sua administração vem sendo difícil devido alguns acontecimentos, como o incêndio no antigo prédio da prefeitura.
           “O Dinho é um prefeito referência em toda a região”, afirmou o Deputado Federal João Arruda, segundo o deputado o atual prefeito deixa mais uma marca que ficará para sempre em Balsa Nova, “tantas são as obras do Dinho na cidade, agora deixa mais uma”, disse. Segundo Arruda, o prefeito tem os seus parabéns e do Senador Roberto Requião, “sempre nos lembramos da competência e honestidade de Dinho Costa”, finalizou.
           A construção foi paga com recursos próprios e terá divisórias em vidro em seu interior, para que o cidadão que circula dentro se sinta em casa e receba a atenção que merece. Estas divisórias e demais móveis já foram licitados e devem ser entregues em aproximadamente 30 dias.
           Estavam presentes também a vice-prefeita e secretária de Promoção Social Araci Gequelim, demais secretários e colaboradores. E os vereadores: Joel Bathke, Ediso Poleto, Dirceu Leal e Marcos Durau.