Após 6 anos o Desfile Cívico está de volta em Balsa Nova.

Publicado em: 02/09/2022 15:35 | Fonte/Agência: Governo | Autor: Governo

O Desfile Cívico acontecerá no dia 7 de setembro na Praça 25 de janeiro e contará com a participação de Autoridades, Servidores, todos os CMEI’s e Escolas Municipais, Colégios Estaduais, Grupos Culturais, Clubes, Agricultores, Projetos Esportivos, Atletas, Músicos, Cavaleiros e a Banda Municipal de Balsa Nova e a Banda dos Desbravadores.

Uma participação mais que especial será a do Exército da Lapa que abrilhantará o desfile com um pelotão.

A programação começa às 8h com uma missa na Paróquia Senhor Bom Jesus e e logo em seguida o Desfile, marcado para ter início 9:30h. A atenção dos motoristas será necessária, pois algumas ruas centrais estarão bloqueadas, principalmente a Avenida Brasil que será bloqueada da frente da Prefeitura (esquina com a João Ferreira da Rocha) até a Igreja (Francisco Manoel da Cruz). Todas As ruas transversais nesse trecho estarão bloqueadas para o acesso dos participantes do Desfile.

A linha Interbairros que funcionará em horário especial nesse feriado saindo de São Luiz do Purunã às 7h e fazendo o retorno logo após o término do Desfile. A Feirinha Gastronômica estará presente na Praça.

O Prefeito Marcos Zanetti diz: “Convidamos toda a população para que compareçam nesse ato de amor ao nosso País, depois de tantos anos o Desfile Cívico voltará a emocionar os balsa-novenses”.