Expo Balsa Nova

Publicado em: 01/09/2022 08:55 | Fonte/Agência: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

A primeira edição da feira será́ no dia 18 de setembro de 2022 entre 8 e 18 horas, no espaço externo onde é realizada também a Festa do Milho de Balsa Nova.

Esse evento é o primeiro com o intuito principal de fomentar e fortalecer o agronegócio na cidade de Balsa Nova e região.

Haverá́ muitas empresas da cadeia produtiva do agronegócio, ocorrerão palestras sobre crédito agrícola, tecnologia e combate a planta daninha. A feira proporcionará ainda a exposição de produtos e serviços, tais como: Máquinas e Implementos Agrícolas, Sementes, Tecnologias, Agroindústrias, Cerealistas e Cooperativas. Para aqueles que irão com a família, ainda terá́ praça de alimentação e espaço somente para as crianças.

Esta iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Balsa Nova e Manera Soluções Agrícolas.

A Entrada é franca.