Encontro de Gestantes

Publicado em: 23/08/2022 17:14 | Fonte/Agência: Sec. de Saúde | Autor: Sec. de Saúde

Ocorreu na Academia de Saúde, na segunda-feira 22 de agosto, o Encontro de Gestantes promovido pela Secretaria Municipal de Saúde que contou com a presença da Enfermeira Obstetra Dayane Andreatta, que compartilhou seu conhecimento e sanou dúvidas das gestantes presentes sobre a hora do parto.

O encontro também contou com falas da Nutricionista Dayane Brandes e da Fisioterapeuta Camila Szklar acerca do tema. Foram realizadas dinâmicas e distribuições de brindes.

O evento marcou a retomada dos Encontros de Gestantes que já aconteciam no município antes da pandemia. Para mais informações de datas, acompanhem a divulgação nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.