Eventos em Balsa Nova

Publicado em: 08/08/2022 11:25 | Fonte/Agência: Governo | Autor: Governo

O último final de semana foi marcado por vários eventos na cidade de Balsa Nova.

No sábado dia 06 de agosto aconteceu na Fazenda São Rafael, que fica localizada no distrito de São Luiz do Purunã, a Etapa Paranaense de Enduro Equestre. O evento contou com vários expositores, instituto Purunã e também a presença do Secretário Municipal Eduardo Henrique.

Na quinta, dia 04 de agosto o Prefeito Marcos Zanetti participou junto com o Secretário Municipal Jeferson Ferreira, da abertura oficial do evento Mata Atlântica Ecofestival que aconteceu em Curitiba, na Cinemateca. No sábado o evento aconteceu no espaço do Campo das Artes que contou com mostra cultural, exposição de produtos regionais, bate papo, música e muito mais. Estiveram presentes os Secretários Indianara Leal e Eduardo Henrique.

O domingo 07 de agosto foi marcado pela tradicional Festa do Padroeiro da cidade de Balsa Nova, que acontece na Paróquia do Senhor Bom Jesus. O Prefeito esteve presente participando do almoço e da festividade que contou com grande público que lotou o salão paroquial.