Recital Cordas do Iguaçu

Publicado em: 27/07/2022 13:07 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte

Na terça, 19 de julho, a Câmara Municipal foi palco de um Recital Musical do Projeto Cordas do Iguaçu.

Alunos do projeto se apresentaram e mostraram a evolução que estão tendo em aulas com os professores José Maria, Matheus, Romildo, Fernanda, Stefany e Guilherme.

Com alguns meses de aula alunos já fizeram sua primeira apresentação, mas isso não é tudo, o Projeto Cordas do Iguaçu já oportunizou os alunos a se apresentarem no Canal da Música e até no Guairinha em Curitiba.

Além da apresentação dos alunos, a plateia que lotou a Câmara Municipal também pode ouvir belas músicas tocadas pelos professores do Projeto que no ato realizaram o lançamento da Orquestra de Balsa Nova.