CONSELHO MUNICIPAL DO PLANO DIRETOR

Publicado em: 30/06/2022 14:31 | Fonte/Agência: Sec. de Finanças e Orçamento | Autor: Sec. de Finanças e Orçamento

No dia 22/06/2022 ocorreu a 1ª reunião ordinária do novo Conselho Municipal do Plano Diretor do município de Balsa Nova. Paralisado desde 2020 por conta da pandemia, o Conselho volta à atividade, com nova normativa e manutenção dos membros componentes.

Muitas demandas relacionadas ao Departamento de Urbanismo e que estavam paradas voltam à pauta e devem ser analisadas em breve.

Uma demanda de iniciativa da Câmara Municipal de Balsa Nova na se discute a flexibilização de permissões no zoneamento ao entorno do PR 510, que liga Balsa Nova a Campo Largo, também deve ser discutida nas próximas reuniões. A ideia é atrair mais empresas para o município gerando mais oportunidades para a população local.

A próxima reunião está marcada para dia 07/07/2022 às 13:30 no auditório da Prefeitura Municipal.