Prefeitura de Balsa Nova realiza melhorias no CMEI Tia Niva

Publicado em: 14/03/2012 15:16

Neste ano foram entregues no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Tia Niva, localizado no distrito do Bugre, uma nova cozinha, novo refeitório e toldos. A entrega foi feita pela vice-prefeita e secretária de Promoção Social Araci Aggio Gequelim, pela secretária de Educação, Cultura e Esporte Sheila Marize Toledo Pereira e pelo Diretor da secretaria Sidnei Luiz Mello.
                    “A intenção é melhorar a qualidade do atendimento para nossas crianças”, afirmou a secretária. Segundo ela a nova cozinha também vem recebendo novos equipamentos. Para a vice-prefeita, entregar uma reforma como esta é gratificante, “com o novo refeitório e os toldos todos terão mais conforto”, disse.
                   A estrutura do CMEI passou a ter área construída de aproximadamente 85m2, contando com ambientes para cozinha, despensa de alimentos, refeitório para funcionários, área coberta para refeitório dos alunos, despensa para materiais de limpeza, lavanderia, central de GLP, e toldos de ligação entre a entrada e os blocos. São atendidas no CMEI Tia Niva 80 crianças nos períodos da manhã e tarde.