Mais Segurança para São Luiz do Purunã

Publicado em: 17/06/2022 19:01 | Fonte/Agência: Governo | Autor: Governo

Na noite de terça-feira, 14 de junho, aconteceu na Casa da Cultura do distrito de São Luiz do Purunã, um momento de discutir e apresentar as ações relacionadas ao Projeto São Luiz do Purunã Seguro com toda a comunidade.

Na ocasião, cada representante apresentou seu papel nesta grande parceria que vem sendo construída nos últimos dois anos, sendo estes: A Prefeitura Municipal de Balsa Nova, o Instituto Purunã e a Polícia Militar.

O projeto "São Luiz do Purunã Seguro" contempla a criação de um posto policial em São Luiz do Purunã, monitoramento inteligente através de câmeras de monitoramento por meio de convênio com o município de Campo Largo e o 3º Batalhão da Polícia Militar em Campo Largo, que terá capacidade de formar novo efetivo para garantir a segurança pública de todo território.

A reunião contou com autoridades como o Prefeito Municipal Marcos Zanetti, o Deputado Alexandre Curi, o Coronel Ribas, Ten. Coronel Puchetti, Vereadores “Bilo” e Nélio, Secretários municipais Itaboraí e Jeferson, o Presidente da Associação de Moradores de São Luiz, o Sr. Murilo Zanello Milleo e também toda a equipe do Instituto Purunã.