Alunos visitam Poderes Municipais em Balsa Nova

Publicado em: 15/06/2022 15:48 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte

Na tarde de terça, 14 de junho, o Prefeito Marcos Zanetti recebeu em seu gabinete mais de 50 alunos do Colégio Estadual Ver. Ângelo Gequelin localizado no Bugre, dirigido pelo Diretor Clei Fernando.

Os alunos tiveram uma tarde diferente de atividade com passeio e aprendizagem no gabinete, tirando dúvidas diretamente com o Prefeito e Secretários.

A ideia dos Professores Geraldo e Juliana é trazer os alunos para vivenciar e conhecer os poderes que regem o Município.

Além do gabinete do Prefeito, os alunos também estiveram na Câmara de Vereadores, onde também participaram de uma palestra com o Dr. Marcio Ferreira Advogado, Assessor Parlamentar na Câmara Municipal que iniciou explicando o funcionamento, e função do Poder Legislativo, função do Vereador e posteriormente abordou a problemática das drogas e também Bulling no ambiente escolar.