1° Edição do Concurso de Fotografia

Publicado em: 29/06/2022 15:17 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Industria, Comércio e Turismo | Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Industria, Comércio e Turismo | Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte em conjunto com as Secretaria Municipal Industria, Comércio e Turismo, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, estão realizando o 1° Edição do Concurso de Fotografia com o tema "Vivenciando o Meio Ambiente de Balsa Nova" para alunos do 1º ao 9º ano da rede pública e privada do município e público em geral, moradores do município nomês de junho de 2022 em alusão ao mês do meio ambiente.

A proposta desse concurso é estimular o olhar crítico e reflexivo para o meio ambiente e paisagens dacidade de Balsa Nova, permitindo que as crianças e estudantes, assim como comunidade, percebam a cidade com um novo olhar: olhar do belo, olhar do não tão belo, e que, a partir disso, modifiquem sua forma de pensar e agir nas questões socioambientais cotidianas para que sejam transformadoras e conscientes rumoao desenvolvimento sustentável, bem-estar e do bem-viver.

O regulamento do Concurso está em anexo para maiores informações e as inscrições podem ser realizadas via formulário on-line do dia 15 de junho até o dia 26 de julho de 2022, permitindo o envio de uma fotografia por aluno ou público em geral.

REGULAMENTO

FORMULÁRIO