Mais ruas recebem melhorias em Balsa Nova

Publicado em: 02/03/2012 10:39

A prefeitura Municipal de Balsa Nova, através da secretaria de Obras e Serviços, vem realizando nos últimos meses um grande trabalho de melhorias em diversas ruas do município. Recentemente duas ruas da região central passaram pelos trabalhos e já foram concluídas.
                Agora a Rua João Gequelim no Bugre está recebendo a pavimentação asfáltica. Serão 3 mil metros quadrados de melhorias. Já no Jardim Serrinha 4 ruas devem ter pavimentação asfáltica: Rua dos Bandeirantes, Rua Raposo Tavares, Rua Vereador Angelo Zenetti, Rua São David Say.
                “Serão 8.100 metros quadrados de novo calçamento”, afirmou Márcio Massao diretor da secretaria de Obras e Serviços. Segundo ele além do asfalto as ruas também recebem meio-fio e galeria de drenagem pluvial.
                               Apenas a Rua Pedro Alvares Cabral, também no Jardim Serrinha, deve receber pavimentação em paralelepípedo de granito. Nesta rua serão 3.800 metros quadrados.