Prefeitura de Balsa Nova lança cartilha da secretaria de Promoção Social

Publicado em: 24/02/2012 13:38

Foi lançada nos últimos dias em Balsa Nova, uma cartilha que contêm dados e informações importantes sobre serviços e programas oferecidos pela secretaria de Promoção Social. “Neste informativo o cidadão pode tirar suas dúvidas”, afirmou Araci Aggio Gequelin vice-prefeita e secretária de Promoção Social.
              A cartilha contém 20 páginas e apresenta informações, como do Bolsa Família, Assistência Judiciária, Programa Leite das Crianças, dentre outros. Também mostra projetos e órgãos vinculados à secretaria, como as Casas da Criança, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Convivência do Idoso (Grupo Eterno Aprendiz).
                        “É importante o balsa-novense ter em mãos tais informações” afirmou Araci, segundo ela junto com a cartilha é disponibilizado um cronograma semanal das atividades prestadas na Promoção Social, “assim todos sabem quando e onde devem procurar determinados serviços”, finalizou a secretária.