Karatê é destaque em campeonato

Publicado em: 27/05/2022 13:47 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte

No último domingo, 25 de maio, a Equipe de Karatê da cidade de Balsa Nova realizou uma viagem até Cascavel/PR para uma competição de alto nível.

O torneio Zona Sul Karatê da IKGA 2022, aconteceu nas dependências do Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugatto e reuniu diversos atletas do Paraná, de várias categorias e idades.

Os atletas de Balsa Nova terminaram a competição com uma grande quantidade de medalhas e muita experiência em participar de mais uma competição com nível tão elevado.

Em visita ao Prefeito Marcos Zanetti os atletas juntamente com o Professor Elcio, agradeceram o apoio e o incentivo que está acontecendo ao esporte em nossa cidade.