Casamento comunitário e atendimento jurídico gratuito

Publicado em: 16/05/2022 14:25 | Fonte/Agência: Sec. de Assitência Social | Autor: Sec. de Assitência Social

Em parceria com a Prefeitura de Campo Largo e o Tribunal de Justiça, a Secretaria de assistência social abre inscrições preliminares para aqueles que tem interesse no casamento coletivo.

A data, horário e local serão definidos após a apuração do número de casais interessados, sendo previsto para o segundo semestre deste ano!

Ainda, haverá atendimento jurídico gratuito para diversas áreas, o qual também está com inscrições preliminares abertas. Os serviços serão disponíveis para casais com renda de até 3 salários mínimos.

As inscrições poderão ser realizadas através dos telefones abaixo, ou presencialmente na sede do CRAS.

Fixo 3636-1237

Whats 9201-5347