Festa do Dia do Trabalhador

Publicado em: 03/05/2022 16:48 | Fonte/Agência: Governo | Autor: Governo

O Dia 1º de maio foi marcado pela festa do Dia do Trabalhador, que aconteceu no Centro Esportivo Joaquim Soares Ferreira (Campo do Rodeio Chapada).

Várias atividades de saúde foram realizadas voltadas ao esporte. Dentre as atividades realizadas a primeira foi a caminhada, logo após o passeio ciclístico ambos saindo da Praça 25 de janeiro com destino ao Chapada.

No local do evento, aconteceram as competições de futebol, de vôlei de praia, e de tênis de mesa. As crianças também se divertiram no parquinho e nos brinquedos infláveis.

A feirinha gastronômica foi um sucesso e juntamente com a APMI que venderam comidas e bebidas para os participantes do evento.

O Prefeito Marcos Zanetti e o Vice Anderson Bülow estiveram presente e agradeceram a todos os envolvidos, tanto população participante quanto servidores, por realizarem essa grande festa em homenagem aos trabalhadores que fazem nossa cidade caminhar para frente.