POSTO COOPERCARGA REALIZA DOAÇÃO DE CHOCOLATES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE OFICINAS EM BALSA NOVA

Publicado em: 14/04/2022 14:38 | Fonte/Agência: Sec. de Assitência Social | Autor: Sec. de Assitência Social

Na última segunda-feira (11/04), aproximadamente 40 crianças e adolescentes da localidade de São Luiz do Purunã foram presenteados com chocolates pelo Posto Coopercarga. As crianças e adolescentes são atendidos semanalmente através das oficinas de artes plásticas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Secretária Mayara Bülow enfatizou: ”É muito importante a parceria das empresas locais em projetos sociais desenvolvidos pelo município, agradeço a disponibilidade do gerente Reginaldo e dos demais colaboradores do Posto Coopercarga”.

Durante a entrega estiveram presentes a Primeira-Dama de Balsa Nova, Rita Zanetti e a Segunda Dama, Nanci Bülow.