EVENTO DE PÁSCOA DA TERCEIRA IDADE DE BALSA NOVA

Publicado em: 14/04/2022 12:05 | Fonte/Agência: Sec. de Assitência Social | Autor: Sec. de Assitência Social

Um grande evento foi realizado na Casa da Cultura em São Luiz do Purunã na tarde de 12 de abril. Mais de 115 participantes terceira idade estiveram prestigiando e aproveitando o evento de Páscoa realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social com parceria da APMI de Balsa Nova.

Muita diversão com brincadeiras, jogos e danças fizeram parte da tarde de todos além de um delicioso café da tarde que foi servido.

Participaram do evento o Prefeito de Balsa Nova Marcos Zanetti, o Vice-Prefeito Anderson Bülow e suas respectivas esposas representando a APMI Rita Zanetti e Nanci Bülow; os Vereadores João Carlos “Bilo” e Nélio Chiquito; além da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte Indiana Leal.

A Secretária Municipal de Assistência Social Mayara Bülow, responsável pelo evento, agradeceu a todos os servidores da Secretaria e a Diretoria da APMI que se empenharam em realizar o evento.