CAMPO DAS ARTES

Publicado em: 08/04/2022 09:32 | Fonte/Agência: Gabinete | Autor: Gabinete

O Prefeito Marcos Zanetti juntamente com a primeira-Dama Rita Zanetti, estiveram na inauguração do Campo das Artes, em São Luiz do Purunã - Balsa Nova.

Um sonho do ator Luis Melo, que se tornou realidade. A inauguração foi marcada com a “Mostra Pôr do Sol”, a qual está proporcionando experiências únicas e trouxe a possibilidade de recebermos em nossa cidade uma grande quantidade de talentosos artistas e espectadores de várias cidades para todas as peças que foram encenadas.

A Secretaria de Assistência Social e a de Educação participaram ativamente dos espetáculos com a presença do Serviço de Convivência, oficinas e alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

O início da apresentação na noite do dia 01/04, foi marcada pela emoção nos olhos da Srta. Laura Tezza, a qual não mediu palavras para expressar sua gratidão pelo apoio da Prefeitura de Balsa Nova e participação nos espetáculos.

Na oportunidade estiveram presentes a Secretária de Educação, Cultura e Esporte – Indianara Schmidt, Secretária de Assistência Social – Mayara Bulow e o Secretário de Ind. Com. e Turismo – Jeferson Ferreira.