BALSA NOVA REALIZA 68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ – FASE MUNICIPAL

Publicado em: 07/04/2022 16:22 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte

A semana de esportes foi movimentada em Balsa Nova por conta da Fase Municipal dos 68º JEP’s - Jogos Escolares do Paraná, que aconteceram do dia 29 de março a 06 de abril, pelas categorias A e B das escolas que se enfrentaram em várias modalidades.

No dia 29 foi a vez dos participantes do Tênis de Mesa, que foram até o colégio Escola Municipal Boleslau Liana e realizaram belas partidas, os campeões foram os atletas do Colégio Maria Luiza.

Os dias 30 e 31 foram marcados pelos belos jogos, alguns muito acirrados, de futsal, que foram realizados na quadra do Colégio Ângelo Gequelin. O Prefeito Marcos Zanetti esteve na abertura oficial junto com a Secretária de Educação Cultura e Esportes Indianara Leal e sua equipe, o Sec. de Administração Itaboraí Cordeiro, e o Diretor de Esportes Ponciano Vidal que foi responsável por organizar os jogos em nosso município. Os dois dias foram de muita emoção e os campeões das categorias A masculino e feminino e B masculino foram as equipes do Colégio Maria Luiza.

As atletas do vôlei de praia entraram na quadra do Rodeio Chapada no dia 01 de abril, e quem se saiu melhor foi a dupla do Colégio Ângelo Gequelin.

Depois de um final de semana de intervalo, foi a vez dos atletas do futebol de campo entrarem nos gramados do Estádio Augusto Perussolo no São Caetano. As categorias A e B masculino se enfrentaram e os campeões foram as equipes do Colégio Maria Luiza.

Todos os atletas, duplas e equipes campeões, agora estão classificados para a próxima etapa dos JEP’s, a fase Regional, que acontecerá em Campo Largo nos próximos dias. Parabéns a todos os servidores, professores e principalmente aos atletas por se dedicarem e agora representarem Balsa Nova, boa sorte a todos,