Novos Playgrounds para a Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 16/03/2022 10:35 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte

As Instituições de Ensino da Rede Municipal, estão recebendo novos Playgrounds para as crianças.

Os “parquinhos”, assim popularmente conhecidos, são espaços destinados ao lazer e são uma parte muito importante no ambiente escolar. Além de contribuírem para o desenvolvimento e formação das crianças eles são um estímulo para o convívio e interação social entre elas.

Uma das características nesse processo de aprendizagem é o compartilhamento, tanto do espaço quanto dos próprios brinquedos, que precisam ser compartilhados durante o período da diversão.

Os CMEI’s e Escolas Municipais irão receber os novos espaços para brincadeiras ainda este mês de março.