Prefeitura de Balsa Nova adquiri quatro carros

Publicado em: 21/01/2012 10:57

A prefeitura de Balsa Nova recebeu nos últimos dias mais quatro carros. Os veículos vão servir as secretarias de Saúde, Administração e Promoção Social.
                       Segundo o secretário de Administração Joel Bathke, a demanda de serviços da administração necessitava de novos veículos. “A secretaria de Administração ficará com um dos quatro carros”, afirmou Bathke.
                São dois carros Renault Clio e dois Renault Sandero, um Clio ficará para a Administração e o outro para a secretaria de Promoção Social, o segundo deve atender o atendimento aos usuários do Bolsa Família e do CAD Único. Os dois Sanderos vão atender a secretaria de Saúde, um ficará na Vigilância Sanitária e o outro na Epidemiológica.