17ª Festa do Milho tem início no próximo dia 3 de fevereiro

Publicado em: 19/01/2012 14:43

No próximo dia 3 de fevereiro você já tem um compromisso, a tradicional Festa do Milho de Balsa Nova terá início neste dia. A noite no Centro de Eventos o prefeito municipal Dinho Costa estará abrindo o evento de 2012 que vem cheio de novidades. Nessa mesma noite vamos conhecer a Miss Balsa Nova 2012 além é claro de nos divertir com várias atrações musicais, como o grupo Molejo.
                  No segundo dia (04), as atrações continuam. Durante o dia os visitantes podem provar as delícias do milho e se divertir. À noite a animação está garantida com Munhoz e Mariano, no Centro de Eventos.
                    O terceiro e último dia da atração é o mais esperado pela população. Nesse dia acontece o encerramento com um grande show da dupla Marcos e Belutti, dupla de grande sucesso.
                    Durante os três dias da festa, a praça de alimentação, o caminhão do chopp e o parque de diversões funcionam no período da festividade. Você não pode deixar de ir a Balsa Nova e comemorar junto os 51 anos de emancipação política da cidade com essa grande festa.

A festa
                  A tradicional Festa do Milho de Balsa Nova, que acontece desde 1994, a cada ano ganha mais novidades. O evento tem o intuito de comemorar a emancipação política da cidade, que neste ano chega aos seus 51 anos no dia 25 de janeiro. Conhecida como cidade criança, Balsa Nova está na idade adulta com um grande potencial de desenvolvimento na indústria e turismo, além é claro da principal atividade econômica da região, a agricultura.

O local
                  Localizado na Avenida das Indústrias na entrada da sede do município de Balsa Nova, o Centro de Eventos Pedro Besciak tem a estrutura ideal para realizar a Festa do Milho, que está em sua 17ª edição. O pavilhão tem banheiros amplos, instalação de luz e água para standers, camarins para artistas, salas para depósitos e suporte técnico. Na área externa também é possível a montagem de palcos, parques e a garantia de estacionamento apropriado.

A Miss Balsa Nova
               A Festa do Milho que é realizada para comemorar a emancipação política de Balsa Nova, também é o cenário da escolha da Miss Balsa Nova. Todo ano o desfile é realizado e reuni as mais belas mulheres da cidade. Ao todo já foram escolhidas 16 meninas e em sua 17ª edição os organizadores prometem surpresas.
               A noite de sexta-feira da comemoração na cidade é com certeza o dia mais glamoroso do evento. Na edição de 2012 os jurados devem ser compostos por diferentes classes da sociedade.

As atrações
              As atrações musicais da festa de 2012 devem agradar os visitantes. Pelos palcos da festa teremos várias atrações musicais.

Site oficial da Festa: www.festadomilho2012.com.br