Distribuição de Sementes

Publicado em: 13/10/2021 17:08 | Fonte/Agência: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

Na manhã do dia 7 de outubro, foram distribuídas as sementes para as famílias de Balsa Nova na Sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente pelas mãos do Prefeito, Vice-prefeito e do Secretário da pasta.

O programa Municipal de Distribuição de Adubos, Calcários, Mudas e Sementes é uma forma de beneficiar os agricultores familiares e pequenos produtores rurais do Município. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes.

A distribuição das sementes é realizada para as pessoas que foram previamente cadastradas e se enquadram no perfil estipulado pela lei.