NOTA OFICIAL

Publicado em: 05/10/2021 17:13 | Fonte/Agência: Sec. de Administração | Autor: Sec. de Administração

A Prefeitura de Balsa Nova reforça a importância do comércio em geral, cumprir as regras restritivas dos Decretos Estadual e Municipal a fim de conter o avanço da COVID-19.
    Medidas punitivas estão sendo tomadas por parte de Prefeitura de Balsa Nova e do Governo Estadual, para quem descumprir as medidas de Biossegurança, seja pessoa física ou jurídica.
    A Pandemia não acabou, o uso de máscara é OBRIGATÓRIO, lave regularmente as mãos, mantenha o distanciamento social e PRINCIPALMENTE EVITE AGLOMERAÇÕES.
    Eventos devem seguir as regras dos Decretos, se você presenciar aglomerações DENUNCIE para a Policia Militar ou para a Fiscalização da Prefeitura, ajude a combater este vírus mortal, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.