NOTA OFICIAL

Publicado em: 03/09/2021 08:40 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte informa que, em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde vem elaborando o calendário de retorno gradativo às aulas nas escolas do Município.
    Tendo em vista a segurança dos alunos, professores, educadores e funcionários das Instituições de ensino seguindo os Protocolos de Biossegurança de acordo com as orientações da Secretaria Estadual de Saúde(SESA).
    Mediante as orientações de segurança e o escalonamento de retorno, neste momento pandêmico ainda não é seguro retornar com os atendimentos nos Centros Municipais de Educação Infantil  visto que crianças menores de 2 anos não devem usar máscaras.
    A Secretaria de Educação  em conjunto com  a Comissão Especial de Volta às Aulas e a Secretaria de Saúde do Município  mantém estudos e analisa  o melhor momento  para o retorno dos mesmos sempre priorizando pelo bem estar dos alunos.