Regularização Fundiária em Balsa Nova

Publicado em: 07/08/2020 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura de Balsa Nova | Autor: Prefeitura de Balsa Nova

Regularização Fundiária em Balsa Nova

Na noite de quinta-feira, 05/08, aconteceu mais uma reunião com a população, Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.
Aproximadamente 75 representantes das famílias do Moradias Purunã e Moradias Iguaçu estavam presente, respeitando o espaçamento e todas as medidas de segurança. Além dos moradores e o Prefeito Marcos Zanetti estavam presentes: Dr. Ricardo Piovesan, Juiz Supervisor do Programa; Ricardo Paludo, Supervisor Técnico do Programa; Vereador Nelio Chiquito; Procurador do Município Dr. Márcio e o Secretário Administração Itaboraí Cordeiro;
O Programa Moradia Legal é uma iniciativa do Tribunal de Justiça, e recebe total apoio da Prefeitura de Balsa Nova. “Queremos levar mais dignidade e um pouco de alegria para nossa população, regularizando os terrenos e deixando os moradores donos da sua terra. Agradeço a disponibilidade das autoridades que estiveram presentes e da população” disse o Prefeito Marcos.
Logo teremos novas reuniões em outras localidades da cidade, fique atento às redes sociais e site da prefeitura.