Ampliamos nossos serviços

Publicado em: 08/07/2021 15:31 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

A partir do dia 01 de julho nosso Município contará com mais um equipamento para o atendimento e prestação de serviços a comunidade, uma conquista para nossos cidadãos e algo que há muito tempo se fazia necessário.
    O CREAS – Centro de Referência Especializada da Assistência Social – oferece proteção e atendimento especializado a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, tais como vítimas de violência física, psicológica e/ou sexual, de trabalho infantil, negligência, abandono e discriminação, entre outras possibilidades.
    Com a sede do CREAS fixada no prédio localizado na Rua Antônio Gequelin, na localidade do Bugre, ao lado do CMEI Tia Niva e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), passará a atender na Avenida Iguaçu, n° 548, Centro.
    Assim, ampliamos ainda mais nossos serviços. Pensando nos moradores das regiões do Bugre, São Caetano, Jardim Serrinha e São Luiz do Purunã, que dependem dos serviços do CRAS, a partir do dia 12 de julho o atendimento também acontecerá nos bairros.
    Com a equipe CRAS ITINERANTE, serviços como Bolsa Família, CadÚnico e demandas da Proteção Social Básica, passarão a ser ofertados nos espaços públicos das localidades do Bugre, São Caetano e São Luiz do Purunã, aproximando o cidadão ainda mais da Assistência Social.
    Fique atento ao cronograma de ÍNICIO de dias e locais dos atendimentos itinerantes, abaixo:
•    CRAS ITINERANTE – São Luiz: Quinta feira (15/07) na Casa da Cultura;
•    CRAS ITINERANTE – Bugre: Terça feira (27/07) no CREAS (Rua Antônio Gequelin);
•    CRAS ITINERANTE – São Caetano: Segunda feira (26/07) na Unidade Básica de Saúde.
    Lembrando que os atendimentos do CRAS ITINERANTE deverão ser agendados através do 3636-1237.
    Maiores informações entre em contato  com o CRAS através do 3636-1237 e com o  CREAS através do telefone 3637-1507.