Balsa Nova recebe retroescavadeira nova

Publicado em: 22/11/2011 09:43

Balsa Nova foi contemplada com a aquisição de uma retroescavadeira JCB/3C 4x4. A aquisição foi realizada através de uma emenda parlamentar do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em 2009, realizada pelo Deputado Federal da época Airton Roveda.
                   A tramitação foi demorada, tendo o prefeito Dinho Costa ido até Brasília para agilizar o processo este ano, ele contou com a ajuda do Deputado Federal João Arruda. Segundo o departamento de Licitações da prefeitura, o valor da máquina é R$ 140.095,00, sendo R$ 14.750,00 de recursos próprios do município.
                     O equipamento trará um grande benefício para o município. A máquina contribuirá para melhorar as condições das estradas da região, beneficiando diretamente a todos os balsa-novenses.