Prefeitura de Balsa Nova abre 289 vagas em concurso

Publicado em: 07/11/2011 18:54

A prefeitura de Balsa Nova, abriu edital para concurso público. O objetivo é a contratação e formar o cadastro reservas de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 600,00 a R$ 2.685,00.
                  Para participar do concurso, os interessados deverão se inscrever até às 16h do dia 30 de novembro, no site www.nc.ufpr.br, e pagar a taxa de R$ 35,00 para concorrer aos cargos de nível Fundamental, R$ 45,00 para Médio e Técnico e de R$ 80,00 para Superior.
                 Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas para todos, previstas para serem aplicadas no dia 18 de dezembro. Além de e prova prática para Motorista e Operador de Máquinas.

CARGOS
                 Fundamental - Auxiliar de Saúde, Auxiliar Operacional, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador/Cuidador, Motorista e Operador de Máquinas.
                 Médio - Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Pregoeiro, Técnico em Saúde, Técnico em Gestão Pública, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Topografia e Técnico em Edificações.
                 Superior - Administrador, Advogado, Assistente Social, Contabilista, Cirurgião-Dentista, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Turismólogo e Médico-Veterinário.

Inscrições: até o dia 30 de novembro pelo site: www.nc.ufpr.br
Comprovante de ensalamento: http://saturno.nc.ufpr.br/concursos_externos/balsanova20112/ensalamento.htm
Provas: 18 de dezembro