Caminhada Internacional da Natureza foi um sucesso

Publicado em: 31/10/2011 15:54

Fazendo parte do Projeto de Turismo Rural de Balsa Nova, que visa o desenvolvimento rural sustentável, aconteceu no último sábado, dia 22, a I CAMINHADA INTERNACIONAL NA NATUREZA CIRCUITO “CAMPOS DO TAMANDUÁ”, uma promoção do Instituto EMATER e Prefeitura Municipal de Balsa Nova, com apoio do Banco do Brasil, Cooperativa Bom Jesus, Vetorial Copiadora e Comunicação Visual e outros parceiros.
                     O evento contou com a adesão de mais de 250 pessoas oriundas do município de Balsa Nova, Campo Largo, Curitiba e região.
                    O Grupo Associativo de Turismo Rural serviu o café da manhã com produtos da Agricultura Familiar e no final da caminhada foi servido almoço à base de costela em fogo de chão.
                    O percurso de 11.300 metros contou com 4 pontos de apoio, passando por paisagens contemplativas que agradou muito os participantes, a maioria destes já experientes neste tipo de esporte não competitivo.

Confira as fotos da Caminhada. Clique Aqui.