Contribua com o Orçamento Participativo 2021

Publicado em: 16/06/2020 13:25 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Audiência Pública On-line para a LDO - 2021  e LOA- 2021

A Lei de Diretrizes Orçamentária– LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA  são  instrumentos de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

Nesta fase, pré-elaboração dessas Leis, é priorizado pela Prefeitura Municipal de Balsa Nova  a participação do cidadão e, assim exercendo para tanto transparência e publicidade dos seus atos. Por esse motivo, pode ao cidadão expressamente, cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para nosso Município.

Para participar, é simples! Basta preencher seu nome, a localidade  onde mora e dizer o que você acha que é prioridade para a sua cidade.

Fazendo isso você ajudará a Prefeitura a melhor a aplicar os recursos públicos e terá cumprido seu papel de cidadão!

Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento