Baile da Primavera da APMI de Balsa Nova foi um sucesso

Publicado em: 06/10/2011 09:45

A Associação de Proteção a Maternidade e á Infância – APMI Balsa Nova realizou no último dia 28 de setembro o “Baile da Primavera da Melhor Idade de Balsa Nova”.
              Mais de 600 pessoas participaram do baile sendo registrada a presença de delegações de 6 municípios (Campo Largo, Fazenda Rio Grande, São Mateus do Sul, Porto Amazonas, Contenda a Curitiba). Segundo a organização do evento 08 grupos da melhor idade destes municípios estiveram representados no baile.
              A APMI Balsa Nova garantiu entrada gratuita no Baile a todos os integrantes do Grupo da Melhor Idade “Eterno Aprendiz”.

Escolha da Rainha e do Rei da Melhor Idade
                Durante o evento foram escolhidos o Rei, Rainha, Princesas e Miss Simpatia da Melhor Idade do Baile da Primavera de Balsa Nova entre os participantes do Grupo “Eterno Aprendiz” de Balsa Nova.
                Os jurados foram escolhidos entre os coordenadores dos grupos visitantes entre outros participantes das cidades vizinhas.
Os candidatos realizaram um desfile para o público presente que encantou todos os presentes. Os jurados tiveram dificuldade na escolha, mas ao final foram eleitos:
Rei da Melhor Idade de Balsa Nova: Amadeu Bianco
Rainha da Melhor Idade de Balsa Nova: Elvira Kinap dos Santos
1ª Princesa da Melhor Idade de Balsa Nova: Natália Carvalho
2ª Princesa da Melhor Idade de Balsa Nova: Adélia Schemoeller
Miss Simpatia da melhor Idade de Balsa Nova: Araci Quilló
             “É um momento de confraternização”, declarou o prefeito Dinho Costa. Para o prefeito eventos como este mostram nossa cidade para o estado, além da troca de experiência entre os participantes.
               A Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Promoção Social, Araci Aggio Gequelim declarou que “ é uma satisfação ver a realização do baile no nosso município, não só pelo divertimento dos nossos idosos, mas em gratidão pelo exemplo de vida deles. Quero agradecer a todos os voluntários que se envolveram na organização do evento, a todos os coordenadores de grupos de idosos dos municípios vizinhos e, principalmente, a todos os idosos que compareceram e fizerem deste baile um sucesso!”

Sorteio de Brindes
              Aos participantes presentes foram sorteados brindes doados pelo comércio da região.
             “Todos os comerciantes foram sensíveis aos pedidos da APMI e gentilmente doaram brindes para o sorteio”, declarou a Presidente da APMI, Maria Alice Jacomasso.