Prefeitura investe em pontos de ônibus

Publicado em: 24/08/2011 13:45

A prefeitura vem realizando nas últimas semanas, reforma ou troca dos pontos de ônibus da cidade. A intenção do poder público é melhorar a qualidade e a segurança dos usuários do transporte coletivo.
               “Em dias de chuva precisamos nos proteger”, afirmou uma moradora do Bugre, que se diz satisfeita com a iniciativa da prefeitura em realizar a manutenção dos pontos de ônibus. Segundo ela, além da estética é importante preservar a comodidade de quem utiliza o transporte.
                Além dos usuários que se deslocam até Campo Largo, vários alunos da cidade utilizam as cabines, para até mesmo se protegerem do sol. A secretaria de Obras e Serviços é a responsável por todo o trabalho.