Secretaria de Saúde troca maquinário da lavanderia do hospital

Publicado em: 23/08/2011 22:30

A prefeitura de Balsa Nova se preocupa com a higienização e conservação das roupas e pertences de pacientes que necessitam do Hospital Municipal Bom Jesus. Além é claro de proporcionar aos pacientes e acompanhantes um ambiente mais agradável.
               Pensando nisso, a secretaria de Saúde adquiriu nos últimos meses diversas máquinas para serem colocadas na lavanderia do hospital. “Com a lavanderia toda equipada, conseguimos garantir a melhor higiene de nossos pacientes”, afirmou o secretário de Saúde Biázio Guarezi. Para o secretário é importante se pensar em saúde como um todo.
              O prefeito Dinho Costa fica feliz em poder equipar o hospital que foi construído em uma de suas gestões passada. “Participei da construção e agora vejo o hospital com equipamentos novos e modernos”, afirmou o prefeito. Segundo Costa é importante cuidarmos muito bem da saúde de todos os balsa-novenses.
             Equipamentos adquiridos: lavadora, secadora, centrífuga industrial, dentre outras.