Grupo Eterno Aprendiz realiza atividades físicas no Ginásio Municipal

Publicado em: 23/08/2011 22:25

O Grupo da Melhor Idade de Balsa Nova, Grupo “Eterno Aprendiz” das localidades do Centro (Sede) e do Bugre realizaram nos dias 03 e 04 de agosto atividades no Ginásio Municipal Reginaldo Miguel Costa sob a coordenação do Professor de Educação Física, Willian Karachinski.
            Para iniciar as atividades o Professor Willian organizou atividades físicas para relaxamento muscular e dinâmicas de grupo para desenvolver a coordenação motora e a socialização entre os integrantes do grupo.

Sala de jogos
           Após as dinâmicas e exercícios os idosos conheceram a sala de jogos do Ginásio Municipal sob a orientação dos servidores ligados ao Ginásio Municipal.
           “A repercussão foi positiva, os idosos aprovaram a atividade e por este motivo vamos organizar atividades como esta, sempre visando a melhoria de qualidade de vida dos idosos de Balsa Nova” afirmou a Coordenadora do Grupo Eterno Aprendiz, Maria Alice Jacomasso.