Prefeitura presta atendimento imediato às famílias atingidas pelo alagamento

Publicado em: 02/08/2011 19:25

As secretarias municipais e a Defesa Civil, foram orientadas pelo prefeito Dinho Costa a prestarem atendimento imediato a todas as famílias atingidas pelo alagamento em Balsa Nova. Nos últimos dias nosso estado sofreu com fortes chuvas.
                  A secretaria de Promoção Social esteve na região fazendo o levantamento da situação. “Conversamos com as famílias, para saber a real situação de cada casa”, disse Araci Guequelim vice-prefeita e secretária de Promoção Social. Segundo a secretária as famílias afetadas terão todo o suporte necessário.
                  A Defesa Civil esteve durante a madrugada de hoje (terça-feira), atendendo e orientando os moradores. As famílias que necessitarem de apoio podem entrar em contato através do telefone: 3636-1212